domingo, 26 de fevereiro de 2012

UM NOVO CORAÇÃO A CADA MANHÃ!!

Aos meus queridos leitores,desejo uma boa semana na paz do Senhor Jesus.
A cada manhã precisamos meditar na palavra do nosso pai e também pedir que o papai nos de um novo coração. Um coração disposto a obedecer a sua palavra e disposto a seguir sempre,  os passos de Jesus.  Nosso relacionamento com o Senhor está diretamente relacionado ao coração.Primeiramente o coração deve voltar-se ao Senhor e voltar o coração ao Senhor não foi algo que fizemos de uma vez por todas em nossa conversão, mas devemos faze-lo dia após dia.Cada manhã, assim que acordamos, devemos dizer ao Senhor: "Senhor aqui estou. Desejo voltar mais uma vez o meu coração a Ti consagrando a minha vida, te entregando os meus sonhos, projetos e vontades. Faça com que eu volte o meu coração a Ti. Eu preciso Senhor estar com o meu coração totalmente voltado a ti". Amado leitor, isso funciona!Experimente! Antes de ler a palavra pela manha, antes de qualquer coisa, volte o seu coração ao Senhor.Uma vez que o nosso coração está voltado ao Senhor, precisamos então, exercitar a fé, pois é com o coração que cremos (Rm 10:9-10). Devemos exercitar o coração para crer em tudo o que o Senhor diz em sua palavra, não importa em que situações estejamos.
Enquanto não voltamos o coração ao Senhor, não percebemos que há ofensas em nossa consciência; ao faze-lo, porém vemos nossa verdadeira situação.O coração deve ser renovado.Deus prometeu: "Dar-vos-ei coração novo" (Ez 36:26), que é o nosso coração renovado por Deus. Por tanto meu amigo e irmão leitor, a função do coração é amar ao Senhor (Mc 12:30).Quanto mais voltarmos nosso coração ao Senhor, mais exercitaremos a crer no Senhor e mais ele será purificado de má consciência e será renovado.
Todas as manhãs devemos renovar o coração a fim de que possamos amar ao Senhor cada vez mais. Se não amamos o

Senhor, é impossível ter qualquer tipo de experiência espiritual.Devemos sempre voltar o nosso coração ao Senhor e tê-lo continuamente renovado para que possamos ter um amor renovado e doce pelo Senhor a cada dia.
Com um coração renovado a cada dia andaremos na luz e temos comunhão uns com os outros,  1 São João 1:5-7. Se somos discípulos de Jesus devemos amar como ele amou, S.João 13:34-35. O amor nos torna filhos de Deus, I S. João 3:1- 24. O amor vence qualquer barreira, Senhor  me da um

coração novo, eu quero ser seu filho, esta deve ser a nossa oração de cada dia.
                                                                             Não pode estar triste um coração que ama a Deus, em um coração  que ama  a Jesus não pode ter rancor,  irá, ódio, raiva, cólera, raiz de amargura, mentira, ciúmes, inveja, angustia, ansiedade, desprezo, porque se o coração esta cheio destas coisas, certamente não haverá lugar para o Espírito Santo.
                                                                             Vamos  cuidar do nosso coração para que nada destas coisas entre nele, deixando todo o espaço para   Jesus.
O;mor tudo padece,  O amor tudo sofre, tudo suporta
1 Corintios 13:1-7 Romanos 12:9-20, não devemos deixar estas coisas roubar a nossa herança Apocalipse 3:11. 

Um novo c

Um comentário:

Unknown disse...

Obrigado Pr. Anísio.
Continue postando estes artigos preciosos.
Seu amigo, Pr. Adan Gabriel