quinta-feira, 20 de junho de 2013

"PEROLAS DIÁRIAS" lutar pela Fé!


"Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam." 1 Coríntios 2.9


O que nos trará o primeiro dia na eternidade? Se juntos quisermos analisar esse ponto, só ficaremos com suposições. Mas a Bíblia nos diz algo bem concreto, ou seja: "...havemos de vê-lo como ele é." Embora sintamos neste mundo a presença de Deus, mesmo que experimentemos Sua ajuda, Sua bondade e amor, nunca O vemos como Ele de fato é. Vê-lO será indescritível glória! Não pense que Jesus é como você O experimentou, pois Ele é infinitamente mais glorioso, maior e mais excelso. Nossa luta maior nesta época é – pela fé – poder entrar nesse descanso glorioso. Não esqueçamos que o primeiro dia do homem aqui sobre a terra foi um dia de descanso. Depois veio a inquietação do pecado, e eis que Deus criou um novo descanso, e isto por meio de Jesus Cristo. O primeiro dia na eternidade será descanso glorioso por meio de Jesus Cristo para todos aqueles que foram salvos por meio da obra de Jesus consumada na cruz do Calvário!



Atos 2;37-38 Este é o caminho!!

segunda-feira, 17 de junho de 2013

O PODER DO AMOR!!

O que pode o amor

O amor é o maior argumento do Cristianismo. Há também outras características. Mas o amor é a mais expressiva.
O jornal suíço 20 Minuten publicou um relato sob o título “O salva-vidas da rocha da morte”:
Don Ritchie tem 84 anos de idade. Há quase 50 anos ele mora ao lado de uma rocha apelidada de “The Gap” [“A Fenda”]. Este lugar é muito conhecido em Sydney (Austrália), e não só pela vista que se tem do topo. “The Gap” é considerado um ímã para pessoas cansadas da vida. De acordo com o site express.de, a cada ano cerca de 50 pessoas se lançam para a morte dessa rocha às portas da casa de Ritchie. (...) É claro que o aposentado não deixa que isto aconteça tão facilmente. Sempre que vê um possível candidato à morte, ele calça seus sapatos e caminha os poucos passos até a rocha. Sua tática, de sorrir para a pessoa e convidá-la para tomar um chá, já funcionou cerca de 160 vezes nos últimos 50 anos. Mesmo assim, Ritchie não se considera um herói. “Vi mais gente saltando do que consegui salvar”, lamenta. Mas ele continua tentando.[1]
Este homem não aborda os candidatos ao suicídio com placas de advertência, gritos ou ameaças, mas com um sorriso, uma xícara de chá e algumas palavras de simpatia e conforto. Em todos os tempos, a arma mais poderosa contra a morte e a destruição foi o amor. Jesus nos deu o exemplo: “Tendo amado os seus que estavam no mundo, amou-os até ao fim” (Jo 13.1). Ele, que se tornou nosso Salvador na rocha da morte chamada Gólgota, deixou-nos uma tarefa clara: “Nisto conhecerão todos que sois meus discípulos: se tiverdes amor uns aos outros” (Jo 13.35).
Todos as religiões têm suas características: símbolos, regras, comportamentos, cerimônias, vestimentas, normas, templos, mensagens. A Igreja de Jesus carrega a marca do amor, que é, de longe, a mais expressiva.
Aparentemente o amor era o assunto que mais importava a Jesus em Suas mensagens de despedida antes do Seu calvário. O amor é o maior argumento do Cristianismo; ele tem o maior poder de penetração e de convencimento, e é uma arma de que nenhuma outra religião ou ideologia dispõe.
Amar não significa que aceitamos ou toleramos o pecado, mas a rejeição é algo que muitas pessoas já experimentam excessivamente. O que conseguiríamos, por exemplo, se demonstrássemos, aos nossos vizinhos, colegas de trabalho e demais pessoas, não uma piedade fria e distante, mas os convidássemos para um café? Muitos corações endurecidos, que antes gelavam ainda mais diante de palavras piedosas, já derreteram sob este amor. (Norbert Lieth 

domingo, 16 de junho de 2013

Este fim de semana 7-8 de Junho, foi muito especial para nós de a A.I.D.B. de Paulínia tivemos a visita de nosso Bispo Adan  e sua esposa Missionaria Heidi, que foi para nós uma grande benção, na sexta feira  estivemos na congregação no sitio  em Mogi mirim,visitando nossos queridos Irmãos e também levamos a Ceia para Eles,o Bispo nos trouxe uma mensagem poderosa cheia de unção, ao termino,o Bispo fez o chamado ao altar, e duas Almas se renderam aos pés do Senhor.
No sábado dia 8 foi a vez de Paulínia.
Fomos duplamente abençoados, Deus estava presente,e depois de ouvirmos a Missionaria, o Bispo nos trouxe uma mensagem, maravilhosa e cheia de poder. e toda a Igreja foi abençoada.
E logo após o termino do culto, a Ev. Dalva e a Obreira Maria do Carmo  nos serviram um belisimo jantar.
Foi uma comunhão muito gostosa, e que Deus nos ajude que esta comunhão nunca falte para nós.
Pastor Anísio.