quarta-feira, 12 de outubro de 2011

FELIZ DIA DAS CRIANÇAS!!


Oração pela criança....

Senhor Deus, nosso Pai!
Protegei as crianças do Brasil e do mundo inteiro, para lhes assegurar o sagrado direito de crescerem e serem úteis aos seus semelhantes... Fazei do ato sagrado do amor um elo de verdadeira responsabilidade entre a mãe e o pai, para que o filho gerado não seja um fardo, mas um ponto de partida para a realização de ambos. Que as crianças possam bendizer o instante feliz do seu nascimento e assim participar do plano de expansão do Universo. Que tenham olhos para ver a beleza dos mares; a vastidão infinita do céu; o nascer e o ocaso do sol; a flor que desabrocha e a bondade estampada nos rostos dos seus semelhantes. Que tenham ouvidos para ouvir a voz do silêncio; a união melodiosa das notas musicais; um hino de amor e as vozes daqueles que procuram orientá-las na prática do bem. Que tenham mãos para distribuir amor e bondade; para conduzir as pessoas que não têm para onde ir e ajudar os que tropeçam nos degraus da vida.
Que tenham pés para levá-las pelos caminhos da retidão e da felicidade; que possam dar lenitivo aos que choram e alegria aos vencedores Senhor! Daí às crianças a oportunidade de crescer no seio dos seus familiares, amparadas pelo carinho da mãe e pelo trabalho do pai.
Que elas possam livrar-se do nocivo amadurecimento precoce, imposto, impiedosamente, pela sociedade de consumo e pela irresponsabilidade dos seus tutores... Que não sejam obrigadas a absorver mensagens de desamor, impiedade, deslealdade e ódio. Dai-lhes a certeza do dia de amanhã; da descoberta do seu ideal e de sua participação integral na solução dos problemas que lhes caberá resolver, quando se tornarem gente grande. Protegei-as contra os perigos que rondam sua inocência e contra os abismos camuflados pela piedade masoquista. Que as crianças do mundo, possam encontrar caminhos que as levem ao sucesso. Que encontrem quem lhes fale de amor; que recebam gestos de bondade; que vibrem, porque a vida é vibração constante. Que as crianças do mundo, possam encontrar caminhos que as levem ao sucesso. Que encontrem quem lhes fale de amor; que recebam gestos de bondade; que vibrem, porque a vida é vibração constante. Que os professores das crianças exerçam sobre elas o fascínio de uma personalidade sadia, transparente e repleta de firmeza de caráter. Que tenham sempre o amparo do triângulo fundamental: saúde, inteligência e fé. Que sejam educadas na tolerância da amizade e na responsabilidade de cidadãos. Que elas amem com amor sincero e recebam o amor na expressão mais pura do termo. Que haja tolerância com as ARTES de todas as crianças, por parte dos que não têm paciência suficiente para lidar com elas. Que adquiram fé inabalável nos princípios que regem os bons costumes e esperança na sua maior realização como pessoas.
Que os poderosos meios de comunicação e os jurados incompetentes, sejam contidos na sua inconseqüente ânsia de as usarem, como atrações inocentes de falidas mentalidades. Que no princípio de suas vidas, todas as crianças saibam quem é Deus! e PAIS saiba cuidar da herança do SENHOR! ( Salmo 127:3 ).
Texto: Rivaldo Cavalcante

A QUEM POSSA ITERESAR


 Olá amigos leitores um bom dia na paz do Senhor.  Sou o pastor Anísio Ferreira de Abreu, responsável pelas Igrejas de Deus no Brasil em Paulínia e Itatiba ambas na Região Metropolitana de Campinas, S.P.
Creio no Senhor Jesus como único e verdadeiro Deus ( I João 5:20 ).Sou batizado em Nome de Jesus para perdão dos pecados conforme Atos 2:38. Desde Outubro de 1963, meu endereço eletrônico é pranizioabreu@superig.com.br

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

VISITA DO DIRETOR DOS GUARDIÕES DA FÉ APOSTÓLICA, Pr. RONALDO.


Sábado 08/de Outubro de 2011
Culto de Guardiões na A.I.D.B.Em Paulínia







Por que "Santidade ao Senhor"?



"...Pelo contrário, segundo é santo aquele que vos chamou, tornai-vos santos também vós mesmos em todo vosso procedimento, porque escrito está: Sede santos, porque eu sou santo." 1 Pedro 1.15-16
Por que "Santidade ao Senhor"?

1. Porque Ele é santo! A quem você está seguindo quando segue a Jesus? Ao Santo de Deus! Em nenhuma outra área da vida as possibilidades de pecar são tão numerosas e tão tremendas como no terreno das relações com Deus. Aqui  verdade e mentira estão bem próximas uma da outra. Muitos abençoam com a boca, mas com o coração amaldiçoam. Muitos têm a fé, mas não as obras da fé; enquanto outros têm as obras, mas não a fé. A maravilhosa veste sacerdotal de Arão, o chapéu branco, as pedras preciosas sobre seu peito, a lâmina de ouro sobre a sua fronte, sua presença no santuário, tudo isso foi uma manifestação exterior da sua disposição do coração: "Santidade ao Senhor."
2. Porque você é Sua propriedade! Comove o coração o fato de Deus ter repetido tantas vezes em Êxodo 28, v. 1: "...para me oficiarem como sacerdotes"; v. 3: "...para que me ministre o ofício sacerdotal"; v. 4: "...para me oficiarem como sacerdotes"; v. 41: "...para que me oficiem como sacerdotes." Conclui-se daí que esta"Santidade ao Senhor", no sentido mais profundo, é a expressão do amor de Deus: "Você é meu!"

domingo, 9 de outubro de 2011

"Ser-me-eis homens consagrados." Êxodo 22.31,Pérolas Diarias.



Observemos com mais atenção a expressão "Santidade ao Senhor." Ela devia ser gravada numa lâmina de ouro e fixada sobre a fronte. Na Bíblia, o ouro representa a glória de Deus. Aquele que é santo e vive em santidade revela inconscientemente a natureza de Deus, que é glória.
A lâmina de ouro com a inscrição "Santidade ao Senhor" tinha que ser fixada na fronte, portanto ali onde fica a sede dos pensamentos humanos, de onde saem as decisões. Ali, na própria sede da personalidade, o Senhor coloca a Sua mão e ao mesmo tempo grava Seu selo: "Santidade ao Senhor." Essa "Santidade ao Senhor" era gravada numa lâmina "à maneira de gravura de sinetes."
Algo que é gravado representa um fato consumado, que não pode ser mudado. É como se com isso o Senhor selasse Seu servo, manifestando perante o mundo visível e invisível: "Ele me pertence". A lâmina do sumo sacerdote Arão estava num lugar onde todos podiam ver e ler. Arão portanto não precisava dizer: "Eu sou do Senhor", porque isso se notava à primeira vista. Os verdadeiros santificados falam mais alto por meio da sua natureza do que pelas suas palavras; eles são cartas legíveis de Cristo, lidas por todos os homens.