sábado, 27 de março de 2010

De malas prontas....


AS MULHERES DE PAULÍNIA E ITATIBA  JÁ ESTÃO DE MALAS PRONTAS.
Com certeza este encontro vai ser marcante na vida de todas as mulheres que lá estarão...
O muito que nós temos visto não passam de gotas diante daquilo que Deus pode e quer fazer na vida destas mulheres corajosas e abençoadas.

quinta-feira, 25 de março de 2010

AVANTE GUARDIÕES DA FÉ APOSTÓLICA!!


Deus escolheu as coisas loucas do mundo para          envergonhar os sábios         

Porque a loucura de Deus é mais sábia do que os homens; e a fraqueza de Deus é mais forte do que os homens. Porque, vede, irmãos, a vossa vocação,que não são muitos os sábios segundo a carne, nem muitos os poderosos, nem muitos os nobres que são chamados. Mas Deus escolheu as coisa loucas deste mundo para confundir as sábias; e Deus escolheu as coisas fracas deste mundo para confundir as fortes. E Deus escolheu as coisas vis deste mundo, e as desprezíveis, e as que não são,para aniquilar as que são; para que nenhuma  carne se glorie perante Ele.
 Mas vós sois dEle, em Jesus Cristo, o qual para nós foi feito por Deus sabedoria, e justiça, e santificação, e redenção; para que como está escrito: Aquele que se gloria, glorie-se no Senhor.(I aos Coríntios 1;25-31).
Deus escolheu a  você e a todos os que já tomaram a decisão  de segui-lo, e nos capacitou,  para levarmos a sua  palavra a todos que ainda não a conhece.  
Faço um apelo, a você meu querido Guardião,envolva-se... você e tudo que é seu. Todo seu tempo, toda sua vida, neste trabalho maravilhoso e estarás garantindo um futuro melhor para ti na eternidade, e ainda com o privilegio de levar com você um bom grupo de almas salvas, isto não é bom?
Vamos unir nossas forças e seremos vencedores em Cristo Jesus Senhor nosso.
        De seu amigo de sempre Pr. Anísio