quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Atenção Guardiões
A paz do Senhor a todos os guardiõs, estamos nos aproximando, de mais um Encontro de fogo e Santidade, e como tem acontecido a cada ano que passa tem cido melhor e este não será deferente esperamos um verdadeiro Pentecoste.
Espero ver todos neste encontro, por far preencha as fichas de cadastro que foi enviadas para seus pastores AVANTE GUARDÕES E ATÉ O ENCONTRO JOSUÉ 1:9.

quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Desejos do coração...

SALMOS 119: 2 Bem-aventurados os que guardam os seus testemunhos, que o buscam de todo o coração, 7 Louvar-te-ei com retidão de coração, quando tiver aprendido as tuas retas ordenanças. 10 De todo o meu coração tenho te buscado; não me deixes desviar dos teus mandamentos. 11 Escondi a tua palavra no meu coração, para não pecar contra ti. 32 Percorrerei o caminho dos teus mandamentos, quando dilatares o meu coração. 34 Dá-me entendimento, para que eu guarde a tua lei, e a observe de todo o meu coração. 36 Inclina o meu coração para os teus testemunhos, e não para a cobiça. 58 De todo o meu coração imploro o teu favor; tem piedade de mim, segundo a tua palavra. 69 Os soberbos forjam mentiras contra mim; mas eu de todo o coração guardo os teus preceitos. 70 Torna-se-lhes insensível o coração como a gordura; mas eu me deleito na tua lei. 80 Seja perfeito o meu coração nos teus estatutos, para que eu não seja envergonhado. 111 Os teus testemunhos são a minha herança para sempre, pois são eles o gozo do meu coração. 112 Inclino o meu coração a cumprir os teus estatutos, para sempre, até o fim. 145 Clamo de todo o meu coração; atende-me, Senhor! Eu guardarei os teus estatutos. 161 Príncipes me perseguem sem causa, mas o meu coração teme as tuas palavras.

terça-feira, 2 de setembro de 2008

Grande encontro apostólico....

Está se aproximando o
VIII Encontro Apostólico de Fogo e Santidade, Atos 2. Tema: "Eis que vêm os dias, diz o Senhor, em que o que lavra alcançará ao que sega, e o que pisa as uvas ao que lança a semente; :e os montes destilarão mosto, e todos os outeiros se derreterão". Amós 9:13 Dias:12, 13 e 14/09 Local: Acampamento Vale da Benção , Araçariguama SP . Com certeza Deus fará maravilhas nestes dias. Nossos corações jubilam com o poder que será derramado sobre todos que ali estarão... com certeza você não pode perder... Contamos com homens verdadeiramente usados por Deus, trazendo muita unção e avivamento para a igreja. Pregadores: Rv. Jonathan Alvear EUA Bispo Cavaness EUA Bispo Adán Alvear PR Bispo Robert Lambeth SP Bispo Jhon Lambeth RS Rv. Wayne Lawhorne EUA Para maiores informações entre em contato com: revadanalvear@uol.com.br ou pelo fone: (41) 3323-8383