sábado, 12 de dezembro de 2009

Deus esta a procura de Homens FIÉIS!!

Atenção Pastores dias 15,16e 17 de Janeiro de 2010,temos um encontro marcado em Paulínia Com pastores Presbiteros e Evangelistas guardiões e mocidade de todas as A.I.D.B. do Brasil Aguardamos a todos.

Ao homem fiel Deus da a vitória

José foi um homem que nunca desviou o seu olhar de Deus e, por isso, Deus nunca o abandonou. Em nenhum momento se revoltou, mas venceu todas as coisas em comunhão com Deus. José agiu de forma pacífica e com perdão, manteve a sua visão para o futuro e não fixou o seu olhar no problema presente, mas na possibilidade futura. Deus foi o centro de sua vida. Nas tomadas de decisões nos momentos de desalento, nada abalou José porque sua esperança estava em Deus. A visão e os sonhos que teve aos 17 anos não sumiram de sua mente mas, pelo contrario, o alimentaram a cada dia. Talvez, quando José estava atribulado pelas situações de aparente derrota, ele se sentisse fortalecido, por acreditar nos dias melhores que seu futuro lhe reservaria. José agiu assim porque entendia,claramente,que Deus é o Senhor da história e age com providência,convergindo todas as coisas para o bem daqueles que o amam. ( Romanos 8:28 ).

As situações difíceis também fazem parte da vida de um cristão, no entanto, é certo que, nas dificuldades da vida, sempre podemos contar com Deus para transformar as aparentes derrotas em vitórias certas.

Como você tem enfrentado as adversidades da vida? Para onde seu olhar está direcionado? O que você fez dos sonhos que Deus lhe deu no passado? Estes sonhos o fortalecem? O que você fez com as promessas de Deus para sua vida? Elas o sustentam? Estão bem vivas em sua mente, ou se apagaram com as dificuldades da vida? Sempre é tempo para resgatar as promessas e os sonhos de Deus reservados a nós. Nada pode ofuscar o futuro! Nada pode nos desanimar! Ainda que as situações difíceis se interponham entre nós, saiba que Deus é capaz de torná-las em bênçãos. Isto se formos fiéis.

amigo de sempre Pr. Anísio Seu.

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Primeiro encontro de jovens de 2010...

O Mundo esta com fome e sede não só de pão e água, mas também da palavra de Deus.

Amós 8:11-12.

Prezados pastores desta grande seara, Paz seja com todos, estou lhes escrevendo para convidá-los a convocar a mocidade, os Evangelistas e guardiões da fé apostólica para estarem na cidade de Paulínia/SP nos dias 15,16 e 17 de Janeiro de 2010, onde na direção de Deus, do Bispo Adan Alvear (Curitiba), do Pastor Jefferson de Souza (Uberlândia), do Pastor José Sabino (São Paulo) e do Pastor Anísio (Paulínia), juntamente com a colaboração de todos vocês. Estaremos promovendo o maior "Movimento de Jovens, Evangelistas e guardiões da fé Apostólica, da história da AIDB (A Igreja de Deus no Brasil).

TEMA (II TIMOTEO 2:15 ).

Para nós da AIDB de Paulínia será uma grande honra ter os Irmãos conosco.

Deus seja louvado.

Pr. Anísio

Diretor dos Guardiões da fé Apostólica.

Novo Desafio...

Novo desafio de Guardiões Apostólicos, Evangelistas e Mocidade!