sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

ENCONTRO DE GFA EM PAULÍNIA!!


Mapa da AIDB:





Dia 15 de Janeiro teremos nosso 1° Encontro dos GUARDIÕES DA FÉ APOSTÓLICA do ano de 2011.

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

CULTO DA VIRADA ...

Iniciamos o culto as 20:00 hs, onde a Igreja de Paulínia, a congregação de Itatiba e alguns amigos que vieram passar a virada conosco celebraram a Deus pela colheita de mais um ano.
Os jovens prepararam uma apresentação que nos falou sobre nossos desejos para o ano de 2011, salientando a necessidade de deixarmos todos eles no altar, pois somente Deus pode tornar possível a realização de cada desejo.
Eu fui o pregador da noite e logo após tivemos a celebração da Santa Ceia seguida do lava pés.
Ás 23:50 hs, iniciamos o momento de oração que terminou aos 05 minutos do dia 1º de janeiro.
Só então, nos cumprimentamos pela chegada do ano novo. Antes que o culto fosse encerrado foram entregues as novas carteiras de membros e envelopes de Dízimos. Recebemos os quatro novos membros com alegria e gratidão a Deus. O pastor presenteou cada família com um calendário personalizado, o que acontece todos os anos.
Após o termino do culto houve a confraternização, momento que, também, foi muito especial. Saímos da Igreja as 3:00hs da manhã com os corações transbordando de alegria e cheios do poder de Deus, renovados para mais um ano, estarmos firmes na seara do Senhor.
Quero deixar o meu agradecimento:
Ao Bispo Adan e a Missionária Heidi, casal que tem sido um verdadeiro suporte para nós.
A todos os pastores e respectivas igrejas que de uma forma ou outra nos ajudaram no ano de 2010.
A minha querida esposa Ev. Dalva, companheira valorosa de todas as horas e em especial a minha família, filhos, genros, nora e netos, que me ajudaram a permanecer com os braços erguidos durante as tempestades e lutas que nos sobrevieram no ano que passou.
Obrigado, Pr. Anísio.

Atenção esta chegando o nosso dia!!




       Pastores, Obreiros, diaconos, Evangelistas Presbiteros, Mocidade,                       E todos os Guardiões da fé Apostólica, de todas as A.I. D. B.S.Do Brasil.
        dia 15  e 16 de janeiro de 2011 teremos mais um grandioso encontro de guardiões da fé Apostólica na A.I. D.B. de Paulínia, contamos con todos vocês.
 Seja bem vindos!!

SÓ RELEMBRANDO!!


Avante Mulheres Apostólicas,A todo vapor!!!!



“11º Encontro Nacional das
Mulheres AIDB”

Nova Odessa/SP
21, 22 e 23 de Abril/2011


Uau!!!  A cada novo dia estamos mais próximas do nosso encontro de mulheres.
Como vocês devem saber os preparativos já começaram assim que o encontro deste ano acabou, então, dá pra perceber que não paramos nunca.
Graças a Deus conseguimos pagar a primeira parte do sinal do Recanto Millennium, agora em Janeiro temos a segunda. A irmã Francisca de Brasília e a irmã Leni de Bonilha/SP vestiram a camisa e já enviaram sua taxa. Somos como um grande formigueiro. Carregamos folhas, muitas vezes, maiores do que nós mesmas, mas é Deus que nos move e nos capacita e tem nos mostrado o seu grande amor sempre que colocamos nossa “Fé” em ação.
Abraços e estamos contando com todas vocês.


Débora Polycarpo

domingo, 2 de janeiro de 2011

“Celebrai com júbilo ao Senhor, todas as terras”


Chama a atenção quantas vezes somos conclamados na Bíblia a louvar e adorar ao Senhor. A Escritura deixa bem claro quem deve louvar e adorá-lO, quem deve celebrar com júbilo ao Senhor:
– Seus santos: “Salmodiai ao Senhor, vós que sois seus santos, e dai graças ao seu santo nome” (Sl 30.4).
– Israel : “Casa de Israel, bendizei ao Senhor; casa de Arão, bendizei ao Senhor; casa de Levi, bendizei ao Senhor; vós que temeis ao Senhor, bendizei ao Senhor” (Sl 135.19-20).
– Os gentios: “Louvai ao Senhor, vós todos os gentios, louvai-o, todos os povos” (Sl 117.1).
Até os céus, a terra e os montes devem exaltá-lO: “Cantai, ó céus, alegra-te, ó terra, e vós, montes, rompei em cânticos” (Is 49.13). No mesmo versículo encontramos a razão de todo esse júbilo: “porque o Senhor consolou o seu povo e dos aflitos se compadece.” A Bíblia fala de mais razões para louvar a Deus, por exemplo: “Louvai ao Senhor, porque ele é bom; cantai louvores ao seu nome, porque é agradável” (Sl 135.3). Ou: “Exaltado seja o Deus da minha salvação” (Sl 18.46). “Por causa da sua misericórdia... Por isso te glorificarei entre os gentios e cantarei louvores ao teu nome” (Rm 15.9). Ou pensemos nas tantas vezes em que Sua bondade infinita é louvada e exaltada em cânticos: “Rendei graças ao Senhor, porque ele é bom; porque a sua misericórdia dura para sempre” (Sl 106.1; 107.1; 118.1; 136.1; etc.).
“Cantai, ó céus, alegra-te, ó terra, e vós, montes, rompei em cânticos” (Is 49.13).
Inúmeras pessoas, inclusive muitos cristãos, infelizmente, esquecem de louvar e agradecer, de celebrar com júbilo ao Senhor! Mas o louvor a Deus não deve ser expresso apenas através de palavras. O próprio Senhor Jesus exorta os crentes a viverem uma vida santificada para que os outros, aqueles que nos observam, possam louvar ao Senhor: “Assim brilhe a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem a vosso Pai que está nos céus” (Mt 5.16). E Pedro escreve em sua primeira epístola: “mantendo exemplar o vosso procedimento no meio dos gentios, para que, naquilo que falam contra vós outros como de malfeitores, observando-vos em vossas boas obras, glorifiquem a Deus no dia da visitação” (1 Pe 2.12). Se a nossa vida for um testemunho autêntico do poder renovador de Deus, então outros serão levados a entoar conosco o louvor a Deus. Vamos juntos, neste ano que começa, fazer com que o louvor ao Senhor ecoe de nossas vidas de maneira renovada! Se vivermos de acordo com nossa elevada vocação, coisas grandiosas acontecerão!
Seu amigo de sempre Pr. Anísio.