sábado, 5 de fevereiro de 2011

CONFIEMOS NO SENHOR ATÉ OFIM


               Lamentações 3:22 a 26.
"A benignidade do Senhor jamais acaba, as suas misericórdias não têm fim; renovam-se cada manhã. Grande é a tua fidelidade. A minha porção é o Senhor, diz a minha alma; portanto esperarei nele. Bom é o Senhor para os que esperam por ele, para a alma que o busca. Bom é ter esperança, e aguardar em silêncio a salvação do Senhor."


Nestes dias temos vivido momentos de grandes lutas e desafios, diante do mundo em relação a nossa Fé.
Lutamos pela condição de permanecermos em santidade...
Cuidamos para que ninguém nos engane...
Procuramos dia após dia fortalecer nossa fé no Senhor e na força do seu Amor...
Guardamos em nossos corações suas Palavras bem escondidas...
Não vendemos a verdade, mas antes lutamos para que outros também a compre...
Nossa esperança está em Deus!!!!
Sabemos que nos últimos dias o amor de muitos vai esfriar, muitos serão enganados, muitos venderão a verdade por um valor qualquer...
Mas também sabemos que muitos darão sua vida por amor a está verdade... Muitos sofrerão, mas não negarão o seu direito a salvação...
Muitos permanecerão...
Minha oração é que o seu nome esteja na lista daqueles que jamais 
desistirão...
Guarda o que tens, para que ninguem  tome a tua coroa.( Apocalipse 3:11)

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Todo Dia Com Paz







Os céus declaram a glória de Deus e o firmamento anuncia a obra das suas mãos.

O qual [Jesus Cristo] é imagem do Deus invisível
(Salmo 19:1; Colossenses 1:15).

O RESPEITO DEVIDO AO CRIADOR

Deus é o Autor de dois grandes livros que escreveu para os homens: a criação e a Bíblia. Embora a inteligência humana se surpreenda diante do poder criador e organizador que está na origem do mundo, apenas mediante a fé o segredo disso nos é revelado.
Diante de tamanha complexidade, da exatidão e beleza da natureza, o crente discerne a grandeza e a perfeita sabedoria do Criador dos céus e da terra.
A natureza também fala da bondade de Deus, que deseja o bem de Suas criaturas, lhes dando as chuvas, as estações férteis, enchendo de mantimento e alegria o coração delas (Atos 14:17).
Por que muitos se recusam a crer que Deus existe? Simplesmente porque se admitirem tal coisa, então teriam de se submeter a Ele, pois, como Criador, Ele tem direito sobre o que criou. Mas os seres humanos não querem prestar contas e inventam teorias bastante elaboradas para poderem viver sem Deus.
Não nos deixemos influenciar pelos argumentos de um mundo caracterizado pela falta de respeito aos direitos do Criador, o que só conduz à destruição e ruína em todas as áreas.
Mediante as Escrituras, Deus revela Seus segredos aos que O honram, além do “mistério” mais profundo: “Deus se manifestou em carne” na pessoa do Senhor Jesus Cristo (1 Timóteo 3:16).
Seu amigo de sempre, Pr. Anísio.