quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Encontro Apostólico de fogo e Santidade!!

(Postado por Servindo a Deus com propósitos - em 17/07/12)
A existência secular compromete, e muito, a qualidade da vida espiritual, uma vez que a intensa rotina ao qual estamos inseridos nos arrasta pelas horas do dia.
É interessante notar que os horários pré-estabelecidos para tudo: escola, trabalho, ir ao banco, fazer uma visita, sair ou chegar a casa, fazer compras ou até mesmo cultuarmos a Deus, determinam momentos específicos e tempo determinado para realização de cada atividade.
Daí a insatisfação que incomoda grandemente. O sentimento de dever não acabado, de algo que poderíamos ter feito e não fizemos, de vida que se vai tão repentinamente e estamos sempre a deriva do caminho tentando chegar sem sucesso algum.
O espírito clama por mais. Ele se sente sufocado pela rotina massacrante que a carne o submete. Sua sede nunca é saciada na totalidade, porque há um horário a ser cumprido.
Neste caso, em que passamos a vida correndo atrás daquilo que vai nos conservar nossos corpos de pé, devemos aproveitar as oportunidades que surgem para saciarmos abundantemente a sede da nossa alma.
Vem ai o ENCONTRO APOSTÓLICO DE FOGO E SANTIDADE, nos dias 14 a 16 de setembro. Serão momentos únicos, em que poderemos nos alimentar espiritualmente de maneira jamais vista.
É como sairmos da terra por alguns dias e viajarmos para os lugares celestiais. E lá andarmos com Deus, assim como os alunos de Sócrates andavam com ele. Lado a lado apenas ouvindo, aprendendo, absorvendo direto da fonte todo o conhecimento, poder e graça.
É preciso fortalecer o espírito para continuarmos firmes diante dos desafios atuais. Sem está condição nossa derrota é certa, pois a necessidade de batalhar para subsistir se intensifica cada vez mais. Os afazeres nos roubam o tempo maior que poderíamos nos dedicar a Deus. Então, se faz necessário determinarmos até que ponto este contexto secular vai nos dominar.
Faça já a sua reserva!!!! Para maiores informações  entre no blog do Bispo Adán.