quinta-feira, 22 de abril de 2010

OITO ANOS DE MUITAS VITÓRIAS


quarta-feira, 21 de abril de 2010

ORANDO SEM CESSAR POR UM BRASIL UNICISTA




5.000 Unicistas Orando por um Brasil Unicista 
Através de oração, e pela urgência que sinto em meu coração, quero lhe convidar para orar pela obra unicista no Brasil. Deus colocou em meu coração levantar 5000 unicistas que orem por um Brasil que creia em unicidade e santidade. Digo isto, porque sei que TUDO PODE SER MUDADO PELA ORAÇÃO. Para organizar esta empreitada criei um grupo no google. Assim posso contar quantas pessoas já assumiram o compromisso de oração. Para participar entre no seguinte link: http://groups.google.com.br/group/5000a?pli=1 Você que compartilha esta mesma fé lute em oração entre os dias 11 a 25 de Julho. Pastores, mobilizem suas igrejas. Vamos fazer do Brasil um país unicista! Divulgue este evento. O grande desafio do IDE de nosso Senhor Jesus, está em dizer: Eu vou.
Atenção: este grupo não será usado para divulgar a igreja A ou B, debates, ou projetar individuos; mas para organizar e divulgar o projeto de 5000 apostólicos orando e intercedendo pelo Brasil (Por isto o nome dele é 5000a). Passem à "Macedônia" e venha nos ajudar.
Também usarei meu blog para manter todos informados: www.jornaldaigreja. blogspot. com
PASTOR GERSON ALVEAR
A IGREJA DE DEUS NO BRASIL
"O lugar para adorar a Deus

terça-feira, 20 de abril de 2010

O poder restaurador de Jesus.


Olá guardiões, conheça um pouquinho do poder restaurador de Jesus.

Crê no Senhor Jesús Cristo e serás salvo, tu e tua casa.
Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é: as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo. E tudo isso provém de Deus, que nos reconciliou consigo mesmo por Jesús Cristo (Atos 16:31; 2 Coríntios 5:17,18).

Minha Conversão

“Quando me tornei viciada em drogas, também me tornei ladra para conseguir cocaína.
Queria agradecer ao homem que me pegou furtando e me colocou na cadeia. Ali, nas tardes de sábado tínhamos a oportunidade de freqüentar um curso bíblico com uns cristãos que nos visitavam. Nesses momentos podia sair da minha cela por alguns minutos e o Senhor aproveitou essa ocasião para que meu duro coração se abrisse e O permitisse entrar. Encontrei o presente que Deus tinha para uma ladra como eu, um dom completamente gratuito! Então recebi o Senhor Jesús Cristo como meu Salvador. É maravilhoso despertar a cada manha com Jesús em meu coração!
Embora esteja na prisão, me sinto mais livre que nunca. Já não oro para sair daqui, mas para permanecer na cadeia até que minha fé seja forte o suficiente. Ao olhar para o passado, me pergunto como pude viver todo aquele tempo sem o Senhor, sem meu Salvador.
Um cristão me disse que deveria compartilhar a história da nova vida que recebi com outras pessoas. Então falei da minha fé à minha família. Meus pais e meu marido também receberam o Senhor Jesús como Salvador.
Obrigada a vocês, irmãos cristãos do mundo inteiro, por difundir a Palavra de Deus.”

Julia. 
de seu amigo de sempre Pr. Anísio.