quarta-feira, 14 de setembro de 2011

9/10/e11de setembro de 2011



 Dias que ficarão marcados, em nossas vidas para sempre, tal a importância do que aconteceu nestes três dias ali no vale da benção, homens de Deus, cheios do Espírito Santo, que  trouxeram,  em suas bagagens mensagens poderosas, que muito contribuiu  para nossas vidas.
Quero citar aqui, um casal, que no ano de 1963 tivemos o privilegio  de conhecer,
Pastor Luiz A. Alvear e sua querida esposa Maria Zusana, conhecida como Missionária Zusana, a quem em memória deixo os nossos a grades cimentos, por ter criado nos caminhos do Senhor esta família, estes homens de Deus, que muito nos tem abençoado.
Obrigado  Bispo Adan Alvear nosso presidente, sua esposa Missionária  Heidi .
Reverendo, Jonathan nosso presidente de honra.
Ao nosso estimado Bispo Robert Lambeth.
Nosso  mui querido Pr. Cláudio T. Nacarate,que fez um esforço de GIGANTE,para estar conosco neste Encontro.
O nosso muito obrigado pelas poderosas mensagens, que muito nos insinuo, e também nos lapidou para que posamos chegar bem pertinho de nosso querido e todo poderoso DEUS.
Quero nesta oportunidade também agradecer  um casal por quem temos uma  grande estima, Pr. Baltazar e sua esposa Irmã Maria Barbosa.
Pois em Agosto de 1979 eu e minha família plantamos, I corintios 3:6-8, na Cidade de Uberlândia uma  sementinha da unicidade, e este casal com muito amor e dedicação  regou, e Deus poderosamente tem dado o crescimento, e  continuará dando,  o nosso muito obrigado Pr. Baltzar  e Irmã Maria.
A cada Pr. E cada família que lá esteve o nosso muito obrigado, de seus Irmãos e amigos de sempre.
Pastor Anísio e Ev. Dalva.