sexta-feira, 25 de junho de 2010

SEDE SANTOS PORQUE EU SOU SANTO ( I PEDRO 1; 16 )



Não tenho maior gozo do que este: o de ouvir que os meus filhos andam 
na verdade. Porque, noutro tempo, éreis trevas, mas agora, sois luz no Senhor; andai como filhos da luz (porque o fruto do Espírito está em toda  bondade, e justiça, e verdade) (3 João 4; Efésios 5:8-9).

Andar na verdade é em Santidade e ser fiel até a morte

Freqüentemente a Bíblia emprega uma linguagem metafórica. Fala do “andar” significando conduta, comportamento. Assim ela fala de andar de luz, no amor e na verdade.
O andar na verdade tem algo em comum com o andar físico: se dá um passo depois do outro. Nossos dias estão constituídos por uma sucessão de decisões, palavras e atitudes que podem ser verdadeiras ou, pelo contrario, podem estar marcadas pela falsidade e hipocrisia. De opção em opção, de instante em instante, pouco a pouco se refaz a trilha em que uma pessoa se encontra no presente, seja na verdade ou na mentira.
Como andar na verdade? Não basta ler ou citar a Bíblia corretamente. Nossa vida forma um todo através do qual a verdade deve brilhar. Queremos realmente que a verdade, como um pouco de prumo, seja o padrão de medida de área de nossa vida? Queremos de fato nos livrar de toda falsidade e injustiça?
Então, decidamos sempre pelo Senhor e por Seus interesses. Ele é a luz que examina nossos atos e palavras. Será que Ele aprova o que fazemos, dizemos  e pensamos? É difícil admitir que somos hipócritas e superficiais. Mas este é o caminho da liberdade no qual seremos conduzidos pelo Espírito Santo.
Jesús disse eu sou o caminho a verdade e a vida,  (  João 14;6 eJoão 17;17, a tua palavra é a verdade.
Se andamos  na verdade  temos também de andar em santidade, pois Ele é a verdade e é Santo (1 Pedro 1;16 ) Sem Santidade ninguém verá o Senhor (Hebreus 12; 14) Somos geração eleita ( I Pedro 2: 9 ). 
Uma santidade sem falsidade e fingimento.
De seu amigo de sempre Pr. Anísio.

domingo, 20 de junho de 2010

ESTA CHEGANDO A HORA, 5.000. UNICISTAS ORANDO

A Paz do Senhor irmão em Cristo Jesus,

Faltam poucos dias para o MAIOR EVENTO UNICISTA do Brasil. Pastores e
irmãos de diversas denominações estão se unindo para ORAR POR UM
BRASIL UNICISTA. Chegou à hora de nos esforçar e divulgar de todas as
maneiras possíveis pois ainda há muitos unicistas que não sabem deste
propósito de oração. Lembre-se dias 11 a 25 de julho.

AJUDE A MUDAR A HISTÓRIA DO BRASIL, NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE. Por
favor, passe a visão a outros irmãos em Cristo.

Obrigado,


Pastor Gerson Alvear