segunda-feira, 15 de agosto de 2011

20 de Agosto DJM em Paulínia...

Este tem sido um movimento de grande avivamento no meio de toda a AIDB.Evento que vem marcando a vida de todos os jovens e participantes de uma maneira gloriosa.
Quando Deus inspira os homens a realizarem grandes feitos, Ele também os capacita, os enche de poder, lhes dá visões, sabedoria, unção, autoridade. E é isto o que acontecido na vida de todos aqueles que estão na direção deste trabalho. Jovens estão sendo renovados, transformados e impulsionados pelo Espírito Santo de Deus a pregarem o evangelho com ousadia e testemunho de verdadeira fé
Comprovamos a mudança nestas vidas não somente no exterior, mas também no interior. Contemplamos esta mudança através do manifestar da presença de Deus nos cultos, nas palavras, nas atitudes, nos gestos daqueles que estão envolvidos neste clima de avivamento. E mesmo os que não participaram ainda, são influenciados pela notável transformação destas vidas.
DJM é o maior movimento jovem apostólico do momento, e vêm alcançado vidas com o objetivo de marcar está geração para Cristo.
Você não pode faltar.


Abraços,
jovens de Paulínia.

Nenhum comentário: