segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

CULTO DA VIRADA ...

Iniciamos o culto as 20:00 hs, onde a Igreja de Paulínia, a congregação de Itatiba e alguns amigos que vieram passar a virada conosco celebraram a Deus pela colheita de mais um ano.
Os jovens prepararam uma apresentação que nos falou sobre nossos desejos para o ano de 2011, salientando a necessidade de deixarmos todos eles no altar, pois somente Deus pode tornar possível a realização de cada desejo.
Eu fui o pregador da noite e logo após tivemos a celebração da Santa Ceia seguida do lava pés.
Ás 23:50 hs, iniciamos o momento de oração que terminou aos 05 minutos do dia 1º de janeiro.
Só então, nos cumprimentamos pela chegada do ano novo. Antes que o culto fosse encerrado foram entregues as novas carteiras de membros e envelopes de Dízimos. Recebemos os quatro novos membros com alegria e gratidão a Deus. O pastor presenteou cada família com um calendário personalizado, o que acontece todos os anos.
Após o termino do culto houve a confraternização, momento que, também, foi muito especial. Saímos da Igreja as 3:00hs da manhã com os corações transbordando de alegria e cheios do poder de Deus, renovados para mais um ano, estarmos firmes na seara do Senhor.
Quero deixar o meu agradecimento:
Ao Bispo Adan e a Missionária Heidi, casal que tem sido um verdadeiro suporte para nós.
A todos os pastores e respectivas igrejas que de uma forma ou outra nos ajudaram no ano de 2010.
A minha querida esposa Ev. Dalva, companheira valorosa de todas as horas e em especial a minha família, filhos, genros, nora e netos, que me ajudaram a permanecer com os braços erguidos durante as tempestades e lutas que nos sobrevieram no ano que passou.
Obrigado, Pr. Anísio.

Nenhum comentário: