quarta-feira, 18 de maio de 2011

AGRADECIMENTOS E REGOZIJOS!!


Olá meus queridos irmãos
Que a paz de nosso Senhor Jesus Cristo seja com cada um de vcs.
Ainda estou  impa quitado com tão grande e maravilhosa festa Cristã.
Em minha ultima postagem falei da fé como um grão de mostarda, onde Jesus com apenas dois peixes e cinco pães, alimentou cinco mil homens fora mulheres e crianças, quando fiquei sabendo que a convenção seria  na estância Arvore da vida me alegrei muito, pois é na cidade onde moramos, mas quando soube o custo para cada um fiquei muito preocupado.
Mas me lembrei das palavras do apostolo Paulo em Filipenses 4;13, posso todas as coisas naquele que me fortalece, então colocamos nossa fé  em ação, falei com minha esposa, vamos ajuntar moedas, e assim fizemos, e conseguimos não só para nós mas ajudamos outra irmã a ir também .
E já estamos nos preparando para o encontro apostólico de fogo!!

Agora vou falar da importância desta convenção para mim e minha família, pois descobri que estamos entre os primeiros membros desta Igreja, me casei nesta Igreja a 48 anos atrás, os Alveares são muito importantes para nós pois a 51 anos começamos  a caminhar juntos, tivemos altos e baixos, mas ainda prosseguimos nesta  caminhada, obrigado “família Alvear “ continuamos sempre a disposição.
Bispo Adan  e Missionária Heidi e toda sua família, obrigado, e a todos os demais irmãos que deram  suporte, pelo grande esforço, e paciência, para organizar esta tão grande festa.
Podemos regozijar  com irmãos de todas nossas Igrejas do Brasil  e representantes do Chile e Estados unidos. Ver o agir do Espírito Santo, em nossas vidas.
Parabéns Pastor Adan Gabriel por sua unção estaremos orando para que sejas um pastor segundo o coração de Deus, aos Irmãos de Paranaguá parabéns .
A  Irmã Daphnne  parabéns  pelo belo trabalho realizado  com a História de nossa Igreja.Parabéns Pr. Jefferson, o conjunto de louvor está maravilhoso, a todos os Irmãos que vieram obrigado pelo carinho, “  e pela cobrança das cocadas rsrsrs” e aos que não puderam  vir, se preparem pois em Setembro tem encontro Apostólico de Fogo, não perca, pois vale o esforço.
            Obrigado Rev. Jonathan e sua esposa Missionária Kandi.
Obrigado Rev. Morris. E Rev. Moisés e seus filhos, que nosso querido Deus os ilumine cada vez mais.
            E a todos os pastores da A.I.D.B. um grande abraço,
De seus Irmãos e amigos de sempre Pr. Anísio e Ev. Dalva.




Um comentário:

Unknown disse...

Pastor Anísio. Que benção foi esta convenção. Não podemos ficar calados, mas sim devemos dizer que Deus está para enviar um grande avivamento para a AIDB e o melhor é que nós vamos estar presentes enquanto que outros desistiram.
Um abraço de seu amigo Pr. Adan Gabriel