quinta-feira, 10 de março de 2011

Tú serás louvada...

Um dia eu te procurei em oração. E não “abri mão” de você.
Tinha que ser  exatamente: você.
Não servia outra… nem “mais” bonita nem “menos” bonita, nem “melhor”, nem diferente de você, tinha que ser... você. Somente você.
Porque você é única, e foi “o melhor de Deus” pra mim.
Mas, você precisa saber de uma coisa, eu escolhi confiar em Deus, e escolhi ama-lo   antes de amar você, e jamais ama-lá acima Dele. É por isso que você foi e é  a escolha certa: A boa, perfeita e agradável vontade de Deus, que sabendo de todas as coisas, escolheu você pra mim.
Hoje, quero lhe dizer que Deus não errou... Eu tenho uma aliança com Ele, e por isso, tenho uma aliança  eterna com você. "Mulher virtuosa, quem a achará? O seu valor muito excede ao de finas jóias.” (Pv 31:10).
Querida Dalvinha,  sou eternamente grato a Deus por esta escolha maravilhosa.
Parabéns, meu grande amor.

Nenhum comentário: