sábado, 24 de julho de 2010

OREM PELA IGREJA NO CHILE.


Querido e estimado pastor e amigo...!
Saudacóes na  Paz Do Senhor  Jesuscristo..., tenho recebido varios dos seus escritos e mensagens, agradeco muito ..., hoje aquí na cidade onde moramos, faz bastante frío, só um grado acima de cero..., e a Cordilheira dos Andes luce.. um manto de branca e impoluta neve..., ¡coisa mais linda ! ,tem chovido muito e com muitissimo frío e vento. Eu moro perto de onde está a igreja, a uns dez minutos a pé , mais tenho membros da igreja , e quase todo eles , que moram longe ; eu admiro eles , porque vem assim mesmo , com chuva gelada, gelada mesmo, e algumas veces, ou quase todas as veces, molhados pela chuva, e eles tem de ficar assim mesmo no culto, ainda que temos uns aquecedores dentro da igreja, mas depois ,ao terminar o  culto, devem volver ao frio e ao vento e chuva até chegar aos seus lares depois de uma hora ... pegando ónibus !.
Nós aquí estamos ligados nas semanas de oracáo dos  " cinco mil Unicistas "  , a  igreja toda está orando pelos sete pontos a seguir, para que Deus derrame um avivamento apostólico nas igrejas do Brasil .
Nos tambem PEDIMOS ENCARECIDAMENTE, orar por um avivamento na Igreja do CHILE....-  aquí na nossa igreja estamos já na semana número DEZ de jejum e oracáo... todos oramos e jejuamos. temos certeca que Deus dará e derramará multiformemente os Seus Dons con grande poder e demostracóes do Espírito !
Querido pastor !, lembramos sempre de vocé e sua linda familia, especialmte o meu Filho Neftalí, lembrancas para todos, e um abraco sincero no amor de Cristo Jesús !
         Rev. Mosés Alvear e familia.    

Nenhum comentário: