terça-feira, 11 de maio de 2010

As tribulações libera o poder de Deus.


        

 Olá amigos leitores deste blog, após alguns dias  sem postar  estou de volta.
Depois de um fim de semana muito gostoso, sábado casamento do irmão Gerson e Irmã Regina, Ministrado pelo  Pr. Jefferson de Uberlândia, e contamos também  com a presença do Bispo Adan e da Missionaria, e ainda de muitos outros Pastores, e convidados,obrigado ao Pr. José Sabino e sua família. 
    Domingo festejamos o dia das Mães com um almoço abençoadismo em minha casa, foi muito bom, a noite tivemos um culto especial cheio da unção do Senhor.


  As Tribulações Liberam o Poder de Deus

Durante as ocasiões de grandes tribulações, nossas fraquezas são reveladas. Isso não acontece para nos desanimar. É para nos ensinar dependermos de Deus e recebermos d’ Ele. Pois Deus “dá poder aos fracos, e aos que não tem nenhum vigor Ele aumenta a força” (Is 40:29).
Quando Paulo estava fraco, Jesus lhe disse: “A Minha graça é suficiente para ti, pois a Minha força é aperfeiçoada na fraqueza” (2 Co 12:9).
Deus não se limita às nossas fraquezas, pois Ele vê o que podemos fazer e ser, através da Sua ajuda e poder. Deus chamou Gideão como um “homem poderoso e valoroso” (Jz 6:12). Naquela ocasião, no entanto, Gideão estava aterrorizado e estava escondido dos midianitas (Jz 6:11). No entanto, Deus chamou Gideão assim mesmo, e mais tarde o capacitou a cumprir um grande negócio. (Leia Juízes6:8).
“Temos este tesouro em vasos de barro  [fracos, frágeis], para que a excelência do poder possa ser de Deus, e não nossa” (2 Co 4:7).
Podemos agradecer a Deus pelas tribulações que revelam a nossa fraqueza e inadequabilidade. Muito embora as tribulações sejam difíceis para nossa carne (a natureza humana pecaminosa), elas fortalecem o nosso espírito – pressionando-nos a uma maior dependência de Cristo e da Sua força. “De boa vontade pois me gloriarei nas minhas fraquezas, para que em mim habite o poder de Cristo... pois quando sou fraco então sou forte” (2 Co 12:9,10b).
     Medite nisto queridos leitores e siga avante Soldados de Cristo, do amigo de Sempre Pr. Anísio

Nenhum comentário: