segunda-feira, 8 de março de 2010

Dia da Mulher...


Qualquer palavra que eu use para homenagear as mulheres neste dia, com certeza, será pouca para expressar este presente de Deus.
São meninas, jovens, esposas, mães, avós, sogras, servas, irmãs...
Não importa qual o papel que desempenham...
São criaturas maravilhosas, criadas por Deus com a missão de tornar a nossa vida melhor, mais feliz, mais dinâmica e cheia de amor...
Obrigada! Por existirem...
Minha querida esposa que, ao meu lado todos estes anos, me ensinou a esperar, a creditar e jamais desistir...
Minhas filhas, nas quais pude ver o cuidado de Deus em fazê-las tão alegres, criativas, mulheres fortes...
As minhas netinhas que regam nossas vidas de alegrias e pureza...
Enfim, a todas as mulheres e em especial aquelas que têm em seus corações o firme propósito de servirem ao Deus único e verdadeiro, Jesus Cristo, com o seu melhor!
Parabéns!!!!!

Um forte abraço do amigo Pr. Anisío

Nenhum comentário: