segunda-feira, 16 de novembro de 2009

A paz do Senhor meus queridos Irmãos,que esta seja um semana de bênçãos do Senhor, em nossas vidas.

LEIA AS CITAÇÕES BÍBLICAS. O testemunho de Deus sobre um Homem fiel, Números 12: 7.

Nunca devemos se levantar contra o ungido de Deus, pois o preço a pagar é muito alto, Nm 12: 8-12.

Mt 24: 45- 47, a recompensa da fidelidade, é muito boa não podemos coloca-la em risco. Deus prometeu em Lucas 16:10, Até porque o preço da infidelidade é desastroso, terrível, e eterno, Mt 24: 48-51. Devemos ser fiel em tudo até no alheio Lucas 16:12-13, é dever de todo homem de Deus, ser fiel 1 Co 4: 1-2.

Como é bom poder recomendar alguém fiel. 1 Co 4: 17.

No capitulo 4 de I Timoteo o Apóstolo Paulo adverte ao jovem Timoteo a ser fiel e a rejeitar a infidelidade. Ele manda ter cuidado da doutrina: 1 Tm 4: 16.

Em Hebreus 3: a palavra nos fala da fidelidade de Jesus como homem e novamente fala da fidelidade de Moisés nos versos 2 e 5 e de tantos outros como Enoque,Noé Abraão,Isaque, Jacó, Jose, Elias, Eliseu, Estevão, os Apóstolos, de tudo que se tem ouvido, o fim é teme a Deus e guarda os seus mandamentos; porque este é o dever de todo o homem.

Hebreus 2:1, nos diz para nos atentarmos com mais diligencia para tudo que temos visto e ouvido.

A palavra diz que nos últimos tempos a ciência ia se multiplicar, e o amor de muitos iam se esfriar, Romanos 12: 1-2, nos recomenda a não nos conformar co este mundo I S João 2: 15, nos adverte a não amar o mundo nem o que no mundo há. O que nos resta fazer então? Obedecer e confiar, sendo fiel até a morte, se quiserem receber a coroa da vida.

Jesus disse que os últimos dias, seria como os de Sodoma e gomorra.

Portanto a ordem é ser fiel, e fazer a vontade de Deus aqui na terra, e seremos mais do que vencedores. Pr.Anísio

Nenhum comentário: