segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Fim de semana glorioso...

Mais uma vez posso gloriar-me com as bençãos do Senhor Jesus em nossas vidas...
Querido leitor, não existe e nunca existirá lugar melhor que a presença de Deus...
Em sua presença somos fortalecidos, renovados, santificados, vivificados...
Em sua presença compreendemos com maior nitidez o seu cuidar para com os seus filhos...
Deus se faz tremendo, ainda nos dias de hoje.
Ele é o mesmo... Ele não mudou e jamais mudará...
Estou maravilhado com seu agir..
Em meu coração fica o desejo de mais, mais, mais, muito mais...
Um dia estaremos diante dEle eternamente, então será magnifico adorá-lo dia e noite sem cessar...
Que sua semana seja imensamente abençoada por Deus...
Entrega seu caminho ao Senhor e o mais Ele fará...
Abraços!

2 comentários:

Anônimo disse...

Meu querido Pr.Anísio eu ainda sinto o gosto e a força de cada palavra ministrada neste inesquecível Encontro.1 Reis 8:39 Realmente esse encontro será inesquecível.Pastor, vou lhe enviar meu endereço, preciso saber sobre os Guardiões da Fé Apostólica. Aguardarei ansioso pela resposta do amado Pastor.Um abraço do amigo José Anderson em nome da Igreja de Uberaba .
end: Rua A nª 31 Loteamento Mônica Cristina CEP:38 073-000 Uberaba MG
ja.caetano@hotmail.com
fone:34 3315 7414

Anônimo disse...

realmente Pastor Anísio, foi muito bom estar na presença do Senhor Jesus. Há pessoas que dizem que vamos diminuir, mas isso é uma grande mentira. Deus ama e abençoa àqueles que amam santidade. O problema que Deus não abençoa enquanto houver o que é anátema em nosso meio. Temos que pregar santidade até àqueles quando àqueles que são contra ou abram o coração ou caiem fora do nosso meio. Aí Deus vai operar em nosso meio.