quarta-feira, 23 de julho de 2008

Estamos em festa...

Neste fim de semana (25,26 e 27/07/08) estaremos comemorando o 8º aniversario da Igreja. Estará presente o Bispo Adan Alvear, presidente nacional desta obra no Brasil, bem como outros pastores e evangelistas. Também, nestes dias se realizará a 1ª reunião da nova diretoria da mesma. Me sinto muito feliz, pois no sábado dia 26 vou renovar os votos matrimoniais, após 45 anos de união conjugal com minha esposa, que foi um presente de Deus pra mim.

9 comentários:

Débora Polycarpo disse...

Queridos, Papai e Mamãe que Deus cumpra em suas vidas todas as promessas das quais somos herdeiros. Parabéns, nós, seu filhos, genros, nora e netos amomos muitissimo vocês!!!!

Anônimo disse...

Amados irmãos
Parabéns por mais um ano de vitórias, e por essa união admirável. Vocês formam um belíssimo casal, e com certeza o Senhor Jesus ainda tem muitas vitórias para entregar à vocês! Continuem firmes na batalha da fé, saqueando o inferno e enchendo o céu de almas para Jesus.
Que este blog venha à ser mais um instrumento de conquistas para o Nome de Jesus!

Um abraço dos irmãos da AIDB - Uberaba

Anônimo disse...

A paz do Senhor Jesus pastor.
Que pena não poder participar deste evento mas deixo meus sinceros parabéns pela data comemorada, que o Senhor Jesus continue lhe dando cada vez mais de sua graça;
Pr. Jefferson Souza

Anônimo disse...

Parabéns pela conquista por mais um ano de vitória o qual o Senhor concedeu a vcs,
Que a cada dia possam ser usados como um instrumento precioso nas mãos do Senhor!!

"Pela fé Abraão, sendo chamado, obedeceu, indo para um lugar que havia de receber por herança; e saiu, sem saber para onde ia." - Hebreus 11:8.

Que possamos sempre seguir a Jesus pois Ele é quem nos conduz a caminhos verdejantes, assim como abraão que foi uma benção!

Abraços e felicidades!!!

Daniela

Anônimo disse...

Parabéns pôr está data importante, que Deus os abençoe e de ao Sr. e a Sra., sabedoria para ministrarem sobre a sua casa e a Igreja que Deus lhes têm dado como responsabilidade.
João Polycarpo e Erica.

Débora Polycarpo disse...

Ei... que a gloriosa paz de Jesus Cristo esteja continuamente em vossos corações. Está precisando da minha ajuda para postar? rsrsrsrsr... Onde estão as novidades, está demorando, vamos lá!!! Beijos te amo.

Débora Polycarpo disse...

Já estou com saudades... Amo muitissimo vocês.

Débora Polycarpo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Débora Polycarpo disse...

Meus parabéns queridos sogros pela iniciativa de divulgar o trabalho que vcs estão fazendo, que este seja um intrumento para alcançar os corações estacionados, que acham que não tem mais jeito, pois o plantar é nosso e o crescimento é de Deus, e a colheita certamente vem. Que a paz de Cristo alcance a todos.
Seu genro Benonirp / Uberlândia